Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

13 de Maio e Ulisses Guimarães

Transcol segue sem circular por bairros de Vila Velha após morte de entregador

Desde a manhã da última segunda (17), as linhas 612 e 653 não trafegam pela região entre 13 de Maio e Ulisses Guimarães devido ao assassinato do jovem Alailsson Nunes Pereira; Ceturb alega insegurança operacional

Publicado em 19 de Janeiro de 2022 às 13:35

Murilo Cuzzuol

Publicado em 

19 jan 2022 às 13:35
Ônibus do Transcol no terminal de Campo Grande. Coletivos voltaram a circular a partir das 9h
Desde a última segunda, duas linhas do Transcol deixaram de circular por Ulisses Guimarães e 13 de Maio, em Vila Velha Crédito: Fernando Madeira
Transcol segue sem circular por bairros de Vila Velha após morte de entregador
Após dois dias, as linhas 612 e 653 do Transcol seguem sem circular pela região dos bairros 13 de Maio e Ulisses Guimarães, em Vila Velha. A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo, confirmou que os coletivos não estão trafegando nesta área para preservar a segurança dos trabalhadores e usuários. Segundo a Ceturb, não há prazo para a normalização do serviço.
A medida foi adotada desde a manhã da última segunda-feira (17), quando o jovem Alailsson Nunes Pereira, conhecido como "Maria Preta", foi encontrado morto próximo à casa dele em Ulisses Guimarães. O entregador, segundo os vizinhos, não tinha envolvimento com a criminalidade, já trabalhou como mecânico na oficina do pai e atualmente entregava lanches.
Após o crime, houve um toque de recolher e alguns comerciantes baixaram as portas dos respectivos estabelecimentos. Outra consequência foi a paralisação da circulação dos ônibus. A situação tem sido avaliada com as autoridades de segurança pública, mas até o momento não houve uma garantia à Ceturb para que os coletivos retornem com os itinerários.
Demandada, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, não retornou à solicitação feita pela reportagem de A Gazeta até o momento. Assim que houver um posicionamento, o texto será complementado.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que as reservas estratégicas de petróleo dos EUA estão no nível mais baixo desde 1983 e como isso influi no acordo com a Venezuela
Imagem de destaque
PIB perde força no 2º tri: os 3 desafios para o próximo presidente na economia
Imagem de destaque
“Vamos convidar todos os partidos para um projeto de um novo ES”, diz Pazolini

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados