> >
Trabalhador está na UTI após acidente com chapa de granito no ES

Trabalhador está na UTI após acidente com chapa de granito no ES

Em uma semana, este é o terceiro acidente envolvendo o setor de rochas na Região Sul do Espírito Santo. Três trabalhadores morreram

Publicado em 4 de março de 2021 às 12:05- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Em uma semana, este é o terceiro acidente na região Sul do Estado. Três trabalhadores morreram
Antônio Felipe Oliveira Patrocínio tem 23 anos. (Arquivo pessoal)

Um trabalhador está internado em estado grave após ser atingido por uma chapa de granito, na tarde desta quarta-feira (3), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O jovem de 23 anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa de Misericórdia.

Segundo a família, Antônio Felipe Oliveira Patrocínio não é funcionário da empresa onde aconteceu o acidente. Ele é um prestador de serviço e estava trabalhando quando foi atingido pela chapa de granito.

A família disse ainda que não sabe como ocorreu o acidente, apenas que a chapa de granito teria caído em cima dele. Amigos estão pedindo oração nas redes sociais pela recuperação do jovem. A empresa, que fica na localidade de Morro Grande, informou que não irá se pronunciar sobre o ocorrido.

TERCEIRO ACIDENTE EM UMA SEMANA

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais