ASSINE

Trabalhador está na UTI após acidente com chapa de granito no ES

Em uma semana, este é o terceiro acidente envolvendo o setor de rochas na Região Sul do Espírito Santo. Três trabalhadores morreram

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 04/03/2021 às 12h05
Atualizado em 04/03/2021 às 12h05
Em uma semana, este é o terceiro acidente na região Sul do Estado. Três trabalhadores morreram
Antônio Felipe Oliveira Patrocínio tem 23 anos. Crédito: Arquivo pessoal

Um trabalhador está internado em estado grave após ser atingido por uma chapa de granito, na tarde desta quarta-feira (3), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O jovem de 23 anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa de Misericórdia.

Segundo a família, Antônio Felipe Oliveira Patrocínio não é funcionário da empresa onde aconteceu o acidente. Ele é um prestador de serviço e estava trabalhando quando foi atingido pela chapa de granito.

A família disse ainda que não sabe como ocorreu o acidente, apenas que a chapa de granito teria caído em cima dele. Amigos estão pedindo oração nas redes sociais pela recuperação do jovem. A empresa, que fica na localidade de Morro Grande, informou que não irá se pronunciar sobre o ocorrido.

TERCEIRO ACIDENTE EM UMA SEMANA

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.