> >
Terminal de Campo Grande tem ponto de vacinação contra a gripe

Terminal de Campo Grande tem ponto de vacinação contra a gripe

Todos os passageiros com mais de 12 anos poderão ser imunizados dentro do terminal a partir desta terça-feira (27)

Publicado em 27 de julho de 2021 às 11:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Greve dos rodoviários
Data: 04/01/2021 - ES - Cariacica - Terminal de Campo Grande. (Fernando Madeira)

A vacinação contra o vírus da gripe (Influenza) vai chegar mais perto de quem anda de ônibus. A partir desta terça-feira (27), todos os passageiros que utilizam o Terminal de Campo Grande, em Cariacica, poderão receber sua dose da vacina. Não é preciso fazer agendamento.

Todos os passageiros com mais de 12 anos poderão ser imunizados. Basta ir até o ponto de vacinação com o documento de identidade e com o cartão de vacinação para conseguir a vacina. Vale lembrar que quem não tiver o cartão de vacinação também pode receber o imunizante.

O ponto ficará disponível perto da biblioteca do Transcol, dentro do terminal, das 8h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A ação segue até o dia 6 de agosto.

“O objetivo é imunizar o maior número possível de pessoas. Vamos facilitar o acesso de quem muitas vezes não pode ir a uma unidade de saúde”, destacou a secretária municipal de Saúde, Roberta Goltara.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais