> >
Susto! Usuários relatam instabilidade em aplicativo do Nubank

Susto! Usuários relatam instabilidade em aplicativo do Nubank

Dados do site Downdetector apontam que pico de reclamações ocorreu às 14h, quando mais de 400 casos foram reportados; principal queixa é em relação às operações no internet banking, com 53% das notificações

Publicado em 26 de abril de 2023 às 15:00

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Nubank foi notificado pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor após denúncias de fraudes sofridas por clientes
O Nubank é um dos bancos virtuais mais famosos do Brasil, inclusive do Espírito Santo. (Nubank/ DIvulgação)
Maria Fernanda Conti
[email protected]

Clientes do banco virtual Nubank reclamam de instabilidade do aplicativo da startup na tarde desta quarta-feira (26). De acordo com os usuários, o saldo não aparece na conta – como se não houvesse dinheiro disponível para uso. O site Downdetector, portal responsável por monitorar a queda de serviços, apontou que o problema começou a ser registrado às 12h.

O pico das reclamações aconteceu por volta das 13h desta quarta (26)
O pico de reclamações aconteceu por volta das 14h. (Reprodução | DownDetector)

Ainda segundo o site, o pico de reclamações ocorreu às 14h, quando mais de 400 casos foram reportados. A principal queixa é em relação às operações no internet banking, com 53% das notificações. Em seguida, aparece Mobile Banking, com 24%, e login no aplicativo móvel, com 22% dos usuários relatando dificuldades.

No Twitter, internautas apontaram a instabilidade no aplicativo. Veja abaixo:

A reportagem de A Gazeta procurou a assessoria do Nubank para obter mais detalhes sobre o problema. A empresa informou que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. "A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente", garantiu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais