> >
Sobrevoando Vitória, capixaba diz 'sim' em pedido de casamento inusitado

Sobrevoando Vitória, capixaba diz "sim" em pedido de casamento inusitado

Wesley Costa Ribeiro, de 28 anos, preparou um pedido de casamento diferente para a noiva Fernanda Montalvão, de 26 anos. Em entrevista à reportagem de A Gazeta, ela contou detalhes sobre o pedido especial

Publicado em 23 de dezembro de 2020 às 18:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Wesley surpreendeu Fernanda com pedido de casamento especial: sobrevoando Vitória
Wesley surpreendeu Fernanda com pedido de casamento especial: sobrevoando Vitória. (Vinícius Nunes)

O pedido de casamento, para as mulheres e homens que têm esse sonho na vida, geralmente é um dos momentos mais esperados, emocionantes e marcantes para o casal. Na história de Fernanda Montalvão da Vitória, de 26 anos, e Wesley Costa Ribeiro, de 28, não foi diferente. Os dois se conheceram no dia 24 de janeiro deste ano e a conexão foi tão grande que Wesley preparou um pedido de casamento inusitado para Fernanda no início de dezembro: escreveu, com ajuda da futura sogra e do futuro cunhado, a frase "casa comigo?" na areia da Praia de Camburi, em Vitória, vista por ela enquanto os dois sobrevoavam a Capital de helicóptero (veja vídeo no final da matéria).

Com a ajuda de amigos e familiares, Wesley escreveu
Com a ajuda de amigos e familiares, Wesley escreveu "casa comigo?" na areia da Praia de Camburi, em Vitória. (Vinícius Nunes)

Em entrevista à reportagem de A Gazeta, Fernanda contou com detalhes como foi vivenciar o momento preparado minunciosamente por Wesley, amigos e familiares do casal. Ela é capixaba, nascida em Vitória, e conheceu o noivo quando morava em Jardim Camburi e ele, em Colina de Laranjeiras, na Serra. "Nos conhecemos na comemoração do meu aniversário em um bar, em 24 de janeiro deste ano. Tivemos uma conversa rápida e depois disso nos falamos pelas redes sociais", contou.

O primeiro encontro dos dois foi no dia 4 de fevereiro, quando o casal saiu pra jantar. Três dias depois, já estavam namorando. "Nós dois amamos muito a vida e estamos buscando sempre crescer, amadurecer, aprender e evoluir enquanto pessoas. Nos damos muito bem e passamos pelos 'problemas de casal' com muita conversa, amor e respeito. Na pandemia, nós acabamos ficando ainda mais juntos, não estávamos saindo então os programas eram bastante caseiros", revelou a jovem.

"Não tiro o meu anel de noivado do dedo para nada", disse Fernanda à reportagem de A Gazeta. (Vinícius Nunes)

Em novembro, o casal decidiu morar junto e se mudou para Morada de Laranjeiras, na Serra. Segundo Fernanda, ambos já falavam sobre casamento, futuro, pesquisavam sobre e já tinham escolhido até a cerimonialista — a única coisa que faltava era o pedido. "E eu sempre falava que não precisava ser nada muito extravagante, que o que importava era eu sentir que foi do coração dele. Acabou que a nossa cerimonialista, a Vi Melo, ajudou o Wesley nos preparativos", disse Fernanda, que é servidora pública.

Aspas de citação

Receber a surpresa foi uma das sensações mais incríveis, eu me senti amada, querida, admirada. É incrível saber que existe alguém que busca mostrar o quanto você é especial

Fernanda Montalvão da Vitória
26 anos
Aspas de citação

No dia 4 de dezembro o casal tinha marcado um almoço. "Ele levantou às 5h30 e nunca faz isso. Estava bastante ansioso, e agora entendo o porquê. Ele me enganou dizendo que o restaurante ficava perto do aeroclube de Vila Velha, cheguei lá procurando o estabelecimento", disse a jovem.

Quando descobriu que iriam voar de helicóptero, Fernanda diz que começou a ficar ansiosa, emocionada e disse que sabia que tinha algo de diferente acontecendo. "Daqui a pouco chega o fotógrafo, eu já não estava entendendo nada, meu coração estava batendo no ouvido", brincou. Os dois sobrevoaram o Convento da Penha e a Terceira Ponte. Quando chegaram na Praia de Camburi, Wesley apontou para baixo e Fernanda viu o pedido escrito na areia.

O que dizer do meu final de semana?? Eu iria esperar as fotos, mas não aguentei, vamos com vídeo de stories mesmo! Meu...

Publicado por Fernanda Montalvão em Segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

"Nessa hora eu já estava em lágrimas. Quando me virei, ele estava com a caixinha do anel aberta. Foi lindo. Lá de cima eu via só os bracinhos da nossa família pulando. Ele os levou para um estabelecimento à beira da praia e fez uma pequena festa de noivado, com as pessoas mais importantes das nossas vidas. Minha mãe, Micheli Montalvão, e meu irmão Leonardo Montalvão, que escreveram o pedido na areia", detalhou emocionada.

E já tem data prevista para o casório: 11 de dezembro de 2021. Por fim, Fernanda disse que se sentiu em um conto de fadas, e que ainda se sente. "Não tiro o meu anel de noivado do dedo para nada. O Wesley é um cara muito bacana, muito do bem, e eu imaginava que seria um pedido especial sim, mas não esperava que seria algo de cinema, de novela", finalizou. 

VEJA VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais