> >
Sesa atualiza dados e casos de coronavírus no ES sobem para 1.665

Sesa atualiza dados e casos de coronavírus no ES sobem para 1.665

Atualização foi feita na noite desta sexta-feira (24), mas registro de 47 mortes está mantido

Publicado em 24 de abril de 2020 às 22:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coronavírus
O novo coronavírus se espalha de forma acelerada no Espírito Santo. (mattthewafflecat | Pixabay)

Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) alterou, pela terceira vez no dia, os dados referentes à disseminação do novo coronavírus  no Espírito Santo. Os dados foram atualizados no Painel Covid-19 na noite desta sexta-feira (24) e, agora, estão confirmados 1.665 casos da doença. Também houve mudança no número de curados, chegando a 414, mas o de mortes permanece em 47.

Ao lançar o painel na semana passada, o governo informou que haveria uma atualização diária, sempre no final da tarde. Nesta sexta, porém, logo após a primeira divulgação, na qual constavam 1.585 casos confirmados, 48 mortos e 400 curados, a Sesa comunicou mudança no boletim. Na verdade, eram 1.607 registros da doença no Espírito Santo, 47 óbitos e 409 pessoas curadas. 

Apenas algumas horas depois, nova alteração nos dados do painel. A Secretaria não esclareceu o motivo para ter feito mais uma atualização. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais