> >
Serra e Vitória abrem agendamento para 2ª dose de vacina contra Covid-19

Serra e Vitória abrem agendamento para 2ª dose de vacina contra Covid-19

Na Serra serão aplicadas doses da AstraZeneca e  da Coronavac. Já em Vitória será utilizado o imunizante da AstraZeneca

Publicado em 30 de junho de 2021 às 16:59

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina AstraZeneca
Vacina AstraZeneca será aplicada em Vitória e na Serra. (Ricardo Medeiros)

Quem está com o prazo vencendo para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 deve ficar atento. Os municípios de Serra e Vitória vão abrir horários de agendamentos para o reforço nesta quarta-feira (30).

Na Serra, a Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) abrirá 2.085 vagas para quem precisa tomar a segunda dose  da Coronavac e da AstraZeneca. O agendamento será no site da prefeitura, às 20 horas. 

A prefeitura explicou que essa abertura de marcações estava prevista para as 18 horas, porém,  em função do mutirão de vacinação que está sendo realizado no Pavilhão de Carapina nesta quarta-feira, foi necessária a mudança para que o sistema não fique sobrecarregado.

2ª DOSE EM VITÓRIA

Já na Capital, quem recebeu a primeira dose do imunizante do laboratório AstraZeneca/Oxford até o dia 24 abril já pode entrar no site a partir das 17 horas para marcar o dia de receber a segunda dose.  

Serão 1.800 vagas para aplicação a ser realizada nesta quinta-feira (1º) no Maanaim Vitória, no ginásio da Faculdade Salesiano e no Centro de Celebrações de Jardim Camburi.  O agendamento pode deve ser feito no site da prefeitura de Vitória

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais