ASSINE

Serra abre nesta quinta (7) vagas para 1ª, 2ª e 3ª doses da vacina contra Covid-19

As vacinas serão para adolescentes acima de 12 anos, idosos com 60 anos ou mais e pessoas com alto grau de imunossupressão

Vitória
Publicado em 07/10/2021 às 10h26
Atualizado em 07/10/2021 às 18h28

Atualização

7 de Outubro de 2021 às 18:26

A Secretaria de Saúde da Serra informou que, devido a um problema no sistema, o agendamento de vacina contra a Covid-19 que estava previsto para as 18 horas desta quinta, foi adiado para as 20 horas. Ao todo, serão ofertadas mais de 19 mil doses.

Vacina Astrazeneca
Vacina contra a Covid-19. Crédito: Carlos Alberto Silva

Prefeitura da Serra abre, nesta quinta-feira (7), agendamento para vacinação contra o vírus da Covid-19. Serão oferecidas vagas para 1ª, 2ª e 3ª doses.

As vacinas serão para adolescentes acima de 12 anos, idosos com 60 anos ou mais e pessoas com alto grau de imunossupressão.

O agendamento pode ser feito através do site da prefeitura.

SEGUNDA DOSE

  • Pessoas que receberam a vacina da Pfizer até o dia 14 de agosto;
  • Pessoas que tomaram a vacina da AstraZeneca até o dia 31 de julho;
  • Aqueles que receberam a vacina da Coronavac até o dia 1º de setembro.

TERCEIRA DOSE

  • Pessoas com 60 anos ou mais: aqueles que receberam a última dose há cinco meses (até o dia 9 de maio), independente do imunizante aplicado;
  • Pessoas com alto grau de imunossupressão: para os que tomaram a última dose há 28 dias (até o dia 11 de setembro), independente do imunizante recebido.

DATAS E LOCAIS DE VACINAÇÃO

A aplicação das vacinas acontece neste sábado (9), nas Unidades de Saúde e no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, e na segunda-feira (11), nas Unidades de Saúde.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.