ASSINE

São Roque do Canaã confirma segunda morte por coronavírus

Segundo a prefeitura, a vítima é um homem de 65 anos, sem nenhuma comorbidade

Publicado em 29/05/2020 às 20h06
Atualizado em 29/05/2020 às 20h06
São Roque do Canaã
São Roque do Canaã. Crédito: Divulgação

A Prefeitura de São Roque do Canaã, no Noroeste do Espírito Santo, confirmou a segunda morte por coronavírus no município. O óbito foi divulgado na tarde desta sexta-feira (29). De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a vítima é um homem de 65 anos, ele não tinha comorbidades.

De acordo com a secretária de Saúde, Sabryna Berti Caetano, o paciente estava hospitalizado em Aracruz, onde faleceu nesta sexta-feira. 

Ainda segundo a secretária , o sepultamento será na noite desta sexta-feira, no interior de São Roque do Canaã.

Em nota publicada nas redes sociais do Executivo, a prefeitura lamentou a morte e se solidarizou com a família e amigos da vítima. A Secretaria Municipal de Saúde reforçou também a necessidade de evitar aglomerações e da utilização de máscara para conter a disseminação do novo coronavírus no município.

CORONAVÍRUS EM SÃO ROQUE DO CANAÃ

De acordo com o boletim epidemiológico mais recente divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, São Roque do Canaã contabiliza 12 casos confirmados de Covid-19. Além dos dois óbitos, cinco pessoas são consideradas curadas da doença.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.