> >
São Mateus registra três mortes por Covid-19 no fim de semana

São Mateus registra três mortes por Covid-19 no fim de semana

Duas das mortes foram confirmadas no sábado (13) e a terceira no domingo (14). Os três pacientes estavam internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tratando a doença

Publicado em 15 de junho de 2020 às 13:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cidade de São Mateus, Norte do Espírito Santo
São Mateus já contabiliza 369 casos confirmados do novo coronavírus. (Prefeitura de São Mateus)

O avanço do novo coronavírus continua preocupando as autoridades de saúde de todo o Espírito Santo. No município de São Mateus, no Norte do Estado, três pessoas morreram vítimas da doença no último fim de semana. Com isso, subiu para dez o número de óbitos em decorrência da Covid-19 na cidade.

Na última sexta-feira (12), São Mateus contabilizava sete óbitos pelo novo coronavírus. Já no sábado (13), uma idosa de 90 anos e um homem de 50 anos não resistiram e morreram. Os dois estavam internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e testaram positivo para a doença.

Neste domingo (14), mais um óbito foi confirmado. A vítima era um idoso de 94 anos que, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, era portador de doença cardiovascular crônica. O paciente foi internado na UTI no dia 2 de junho e, no último dia 10, teve o resultado confirmado para a doença após a realização de um teste rápido.

CORONAVÍRUS EM SÃO MATEUS

De acordo com o boletim divulgado neste domingo (14) pela prefeitura, São Mateus já contabiliza 369 casos confirmados do novo coronavírus. Desse total, 203 já são considerados curados clinicamente.

Outras 709 pessoas apresentaram sintomas da doença e aguardam resultado de exames que vão apontar se houve contaminação pelo vírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais