> >
Município de Linhares confirma 14ª morte pelo novo coronavírus

Município de Linhares confirma 14ª morte pelo novo coronavírus

Segundo a prefeitura, a vítima é uma idosa de 83 anos. Ela estava internada em um hospital particular do município

Publicado em 14 de junho de 2020 às 15:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de Linhares
Prefeitura de Linhares confirmou a morte de mais uma moradora por Covid-19. (TV Gazeta Norte )

O município de Linhares, no Norte do Espírito Santo, confirmou mais um óbito por Covid-19, na manhã deste domingo (14). A cidade totaliza 14 mortes em função do novo coronavírus. Segundo a prefeitura, a vítima era uma idosa de 83 anos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente, moradora do bairro José Rodrigues Maciel, estava internada havia 22 dias na UTI de um hospital particular de Linhares, onde foi internada para realizar um procedimento cardíaco. 

Como determina o protocolo do Ministério da Saúde, a família foi orientada pelas equipes de saúde a realizar o sepultamento sem a realização de velório.

CORONAVÍRUS EM LINHARES 

Segundo dados do painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizado neste sábado (13), Linhares registra 638 casos confirmados de Covid-19.

TOALHAS DE ROSTO E PANO DE PRATO - Quando há mais de um morador de casa, especialistas recomendam que cada um use sua própria toalha de rosto, assim como deveria acontecer com a tolha de banho. (Amarildo)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais