> >
Idoso de 71 anos é a quarta vítima da Covid-19 em João Neiva

Idoso de 71 anos é a quarta vítima da Covid-19 em João Neiva

O óbito foi confirmado na manhã deste domingo (14) pela Prefeitura de João Neiva, que já registrou 113 casos da doença

Publicado em 15 de junho de 2020 às 09:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de João Neiva abre editais de seleção para a área da educação
A Prefeitura de João Neiva divulgou nota de pesar ao confirmar o 4ª óbito pela Covid-19. (Divulgação)

A Covid-19 fez mais uma vítima no município de João Neiva, na Região Norte do Espírito Santo. Um idoso, de 71 anos, morreu neste domingo (14), em decorrência do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade, que já registra 113 casos da doença.

De acordo com a nota de pesar divulgada pela prefeitura, o paciente não apresentava comorbidades e faleceu durante a manhã. Ele começou a sentir os sintomas e foi submetido a exames que confirmaram a contaminação pelo vírus.

Segundo dados do Painel Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), João Neiva já registra 113 casos confirmados, sendo que desse total 80 já são considerados curados clinicamente.

RISCO ALTO

João Neiva faz parte da lista de municípios classificados como risco alto de transmissão do novo coronavírus no Espírito Santo. A Matriz de Risco, elaborada pelo governo do Estado, define medidas qualificadas de contenção da doença que devem ser adotadas pelo prazo mínimo de 14 dias.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais