ASSINE

Rede Gazeta ganha cinco troféus no Prêmio Cooperativismo

O prêmio, realizado pelo Sistema OCB/ES, tem o objetivo de reconhecer a importância do jornalismo para a divulgação do cooperativismo capixaba

Publicado em 20/11/2021 às 09h03
Rede Gazeta leva cinco troféus no Prêmio Cooperativista
Isaac Ribeiro, Ricardo Medeiros, Lara Rosado e Mário Bonella. Crédito: Reprodução/ Intragram Rede Gazeta

A Rede Gazeta conquistou cinco troféus na 14ª edição do Prêmio de Jornalismo Cooperativista. O resultado foi anunciado na noite desta sexta-feira (19), em um cerimonial da Grande Vitória. 

O jornalista Isaac Ribeiro venceu na categoria Radiojornalismo, Lara Rosado foi a campeã do "Voto Popular" com 2.417 votos, enquanto Mário Bonella foi o segundo colocado no Telejornalismo. O fotógrafo Ricardo Medeiros conquistou as duas primeiras colocações na categoria Fotojornalismo.

O prêmio, realizado pelo Sistema OCB/ES, tem o objetivo de reconhecer a importância do jornalismo para a divulgação do cooperativismo capixaba. 

OS VENCEDORES

FOTOJORNALISMO

  • Ricardo Vervloet Medeiros - Renovação no campo
  • Ricardo Vervloet Medeiros - Trabalho Familiar

RADIOJORNALISMO

TELEJORNALISMO

  • Mário Augusto da Silva Bonella - União de mulheres pela produção de café de qualidade

WEBJORNALISMO

A Gazeta integra o

Saiba mais
cbn vitoria jornalismo Fotojornalismo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.