> >
Presidente Kennedy tem segunda morte por coronavírus

Presidente Kennedy tem segunda morte por coronavírus

A vítima da doença é mulher e morava em Praia das Neves. A paciente estava internada na UTI da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e faleceu na segunda (04)

Publicado em 6 de maio de 2020 às 20:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Praia das Neves, Presidente Kennedy
Praia das Neves, Presidente Kennedy. (Divulgação/PMPK)

A prefeitura de Presidente Kennedy, no Litoral Sul do Estado, confirmou na tarde desta quarta-feira (06) a segunda morte causada pelo novo coronavírus. A morte do paciente era tratada como suspeita pela secretaria de Saúde desde a última segunda-feira (04), quando a pessoa faleceu.

Segundo o município, a vítima da doença é mulher e morava em Praia das Neves. A paciente estava internada na UTI da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Antes mesmo da confirmação, a prefeitura informou que estabeleceu todo o protocolo determinado pelo Ministério da Saúde que precisava ser respeitado na hora do velório. Os familiares da paciente estão sendo monitorados pela equipe de Estratégia de Saúde da Família, obedecendo protocolos e critérios.

A prefeitura decretou hoje estado de calamidade pública por conta da pandemia no novo coronavírus. No município, oito pessoas estão em investigação e oito foram confirmadas com Covid-19.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais