ASSINE

Prefeitura apaga nomes pintados no asfalto em avenida da Serra

Nomes foram pintados em parte da Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. A administração municipal informou que apagou tudo nesta quinta-feira (2)

Vitória
Publicado em 02/12/2021 às 19h38
Serra
Os muitos nomes foram marcados ao longo de boa parte da avenida na orla de Castelândia, em Jacaraípe, na Serra. Crédito: Aurélio de Freitas/TV Gazeta

A reportagem de A Gazeta divulgou, nesta semana, um fato curioso: uma avenida bem movimentada em Jacaraípe, na Serra, havia sido demarcada com nomes no asfalto. A situação aconteceu na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na orla de Castelândia.

O mistério continua e ainda não se sabe se os nomes são dos "donos das vagas", mas o que mudou é que tudo foi apagado pela Prefeitura da Serra nesta quinta-feira (2).

A informação foi confirmada pelo próprio órgão. A prefeitura, que havia prometido apagar os nomes até esta sexta-feira (3), enviou uma imagem à reportagem mostrando o serviço feito. Veja:

Este vídeo pode te interessar

Nomes foram apagados do chão em Jacaraípe, na Serra
Nomes foram apagados do chão em Jacaraípe, na Serra. Crédito: Divulgação | Prefeitura Municipal da Serra

A EXPLICAÇÃO

Segundo apuração do repórter Murilo Cuzzuol, o que também chamou a atenção é que a pintura já apresentava desgaste em vários pontos, dos dois lados, e com muitos nomes razoavelmente apagados, o que pode indicar que as marcações não eram tão recentes. Este cenário vai de encontro com a explicação da prefeitura para as "nomeações".

As marcações, na verdade, não eram de proprietários das vagas. O que ocorre é uma confusão entre os pontos de estacionamento que, de fato, existem ao longo de boa parte da via, com os espaços delimitados aos feirantes que ocupam o local no dia em que a feira livre é realizada.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Grande Vitória Serra serra trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.