> >
Praia da Costa passa a liderar número de casos da Covid-19 no ES

Praia da Costa passa a liderar número de casos da Covid-19 no ES

O bairro de Vila Velha ultrapassou Jardim Camburi, na Capital, e hoje tem em 124 registros de pessoas infectadas

Publicado em 6 de maio de 2020 às 20:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vila Velha - ES - Praia da Costa. Prefeitura de Vila Velha publica decreto restringindo permanência de pessoas em espaços urbanos.
Vila Velha - ES - Praia da Costa. Prefeitura de Vila Velha publicou decreto restringindo permanência de pessoas em espaços urbanos. (Vitor Jubini)

De acordo com dados apresentados no Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nesta quarta-feira (06), o bairro com maior número de casos confirmados do novo coronavírus no Espírito Santo é Praia da Costa, com 124 pessoas infectadas. 

O bairro canela-verde ultrapassou assim Jardim Camburi, que tem um caso a menos confirmado e que liderando a lista até terça-feira (05). Itapoã, em Vila Velha, e Jardim da Penha, em Vitória, vêm em sequência, com 94 e 68 casos, respectivamente.

Na Serra, o bairro com a maior quantidade de pessoas contaminadas é Colina de Laranjeiras, que atingiu 54 casos confirmados. Em Cariacica, Campo Grande tem o maior número de registros: são 33 infectados.

No total, o Estado já acumula 146 mortes e 3.714 casos confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram confirmados 13 óbitos e 174 novos registros de infectados. 

Banhista na Praia da Costa.(Vitor Jubini)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais