ASSINE

Poste cai em cima de viatura da PM na Curva da Jurema, em Vitória

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), próximo a um posto policial. Segundo a EDP, 12 clientes da concessionária tiveram a energia afetada e equipes foram ao local para fazer reparos

Vitória
Publicado em 11/10/2021 às 11h58
Poste cai e atinge viatura da PM em Vitória
Poste cai e atinge viatura da PM próximo a um posto policial na Curva da Jurema, em Vitória. Crédito: Ricardo Medeiros

Um poste caiu e atingiu uma viatura da Polícia Militar na Curva da Jurema, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (11). O acidente aconteceu próximo ao posto policial que fica na Avenida José Miranda Machado. A Guarda Municipal está no local fazendo a sinalização da via. Segundo a PM, ninguém ficou ferido.

Poste cai e atinge viatura da PM em Vitória

A Guarda Municipal também informou que equipes da EDP, concessionária responsável pelo fornecimento de energia no Espírito Santo, estão no local para realizar os reparos no poste. A empresa informou que 12 clientes tiveram o fornecimento de energia interrompido e que a causa da queda do poste ainda será apurada.

A Polícia Militar informou que a viatura atingida ficou danificada, mas, no momento do acidente, não havia ninguém no interior do veículo. A corporação ressaltou que não houve prejuízos ao serviço operacional e que as equipes estão atuando normalmente no policiamento da região.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.