> >
Poste cai em cima de viatura da PM na Curva da Jurema, em Vitória

Poste cai em cima de viatura da PM na Curva da Jurema, em Vitória

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), próximo a um posto policial. Segundo a EDP, 12 clientes da concessionária tiveram a energia afetada e equipes foram ao local para fazer reparos

Publicado em 11 de outubro de 2021 às 11:58

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Poste cai e atinge viatura da PM em Vitória
Poste cai e atinge viatura da PM próximo a um posto policial na Curva da Jurema, em Vitória. (Ricardo Medeiros)

Um poste caiu e atingiu uma viatura da Polícia Militar na Curva da Jurema, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (11). O acidente aconteceu próximo ao posto policial que fica na Avenida José Miranda Machado. A Guarda Municipal está no local fazendo a sinalização da via. Segundo a PM, ninguém ficou ferido.

A Guarda Municipal também informou que equipes da EDP, concessionária responsável pelo fornecimento de energia no Espírito Santo, estão no local para realizar os reparos no poste. A empresa informou que 12 clientes tiveram o fornecimento de energia interrompido e que a causa da queda do poste ainda será apurada.

A Polícia Militar informou que a viatura atingida ficou danificada, mas, no momento do acidente, não havia ninguém no interior do veículo. A corporação ressaltou que não houve prejuízos ao serviço operacional e que as equipes estão atuando normalmente no policiamento da região.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais