> >
Papo de Colunista debate atuação da PF contra corrupção e crime organizado

Papo de Colunista debate atuação da PF contra corrupção e crime organizado

Colunistas de A Gazeta recebem Eugênio Ricas, adido da Polícia Federal em Washington, nos Estados Unidos, que vai falar sobre o combate a crimes como tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Publicado em 26 de maio de 2021 às 09:56

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

A corrupção e o combate ao crime organizado e sua articulação com as quadrilhas que atuam no Brasil, no exterior e também no Espírito Santo são os temas desta edição do Papo de Colunista de A Gazeta. O convidado do programa é o delegado federal Eugênio Ricas, adido da Polícia Federal em Washington, nos Estados Unidos. Confira acima a conversa em podcast. Aperte o play!

Ex-secretário estadual de Justiça e de Transparência e Controle e articulista de A Gazeta, Ricas vai falar sobre o trabalho da Polícia Federal e sua colaboração com forças de segurança nos EUA e no mundo todo no combate a crimes como tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

A live desta quarta-feira (26), a primeira com um convidado internacional, será transmitida, excepcionalmente, a partir das 14h30 (13h30 em Washington, EUA), e terá a participação dos colunistas Beatriz Seixas, Leonel Ximenes e Rafael Braz.

O Papo de Colunista também foi transmitido ao vivo nos perfis de A Gazeta no Facebook e no YouTube. Confira o vídeo abaixo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais