ASSINE

Orla de Camburi tem sequência de postes apagados em Vitória

Questionada sobre a situação, a Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) informou, em nota, que equipes trabalham para que a iluminação na orla seja retomada o quanto antes

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 11/01/2022 às 21h32

Quem passou pelo trecho da orla de Camburi, em Vitória, próximo ao Clube dos Oficiais, em Jardim da Penha, na noite desta terça-feira (11), observou uma sequência de postes apagados. O apagão chamou a atenção principalmente de quem passava no breu de bicicleta ou a pé.

Questionada sobre a situação, a Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) informou, em nota, que equipes trabalham para que a iluminação na orla de Camburi seja retomada o quanto antes, e que as chuvas das últimas semanas afetaram o trabalho.

Também acionada sobre a causa da falta de energia nos postes, a pasta informou que está sendo realizado um trabalho de manutenção regular, que teve início no quiosque 7 e terminará no quiosque 1.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.