ASSINE

Observação de tartarugas: Projeto Tamar reabre para visitantes em Vitória

Projeto ficou fechado por dois meses por conta da pandemia da Covid-19 e reabriu nesta quarta-feira (19). O local vai funcionar de quarta a domingo, das 10h às 17h

Publicado em 19/05/2021 às 11h43
  • Do G1/ES

Centro de visitantes do Projeto Tamar é reaberto em Vitória
Centro de visitantes do Projeto Tamar é reaberto em Vitória. Crédito: Leonardo Silveira/Prefeitura de Vitória

O centro de visitantes do Projeto Tamar localizado na Praça do Papa, em Vitória, foi reaberto ao público nesta quarta-feira (19). O local ficou fechado por dois meses por conta da pandemia da Covid-19. O centro vai funcionar de quarta-feira a domingo, das 10h às 17h.

O público poderá ver as tartarugas e se informar sobre as espécies. O centro tem maquete, ninho de tartarugas, tanque com filhotes, tanque com visores para ver de perto as tartarugas, réplicas e silhuetas de espécies de tartarugas e mirante com vista para o Convento da Penha e a Terceira Ponte.

A reabertura foi possível porque Vitória saiu da classificação de risco alto para a Covid-19 no mapa de risco do governo estadual e agora está em risco moderado.

Só será permitida a entrada de visitantes com máscara e haverá álcool e limite de pessoas. As visitas em grupo e a alimentação das tartarugas pelo público seguem suspensas.

O Projeto Tamar está localizado na Praça do Papa, na Enseada do Suá. O ingresso custa R$ 16, com meia-entrada de R$ 8.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.