Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Avanço da pandemia

Número de mortes por coronavírus em Linhares sobe para 18

O último registro trata-se de um idoso de 61 anos que possuía comorbidades e que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Publicado em 17 de Junho de 2020 às 19:21

Redação de A Gazeta

Publicado em 

17 jun 2020 às 19:21
22/04/20 - Linhares - Comércio de Linhares vai funcionar em dois turnos para evitar aglomerações
Pandemia de coronavírus avança por todo o Espírito Santo Crédito: Prefeitura de Linhares/Divulgação
O número de mortes por coronavírus em Linhares, município do Norte do Espírito Santo, subiu para 18 na tarde desta quarta-feira (17). O óbito foi confirmado pela prefeitura após a atualização do Painel Covid-19. O último registro trata-se de um idoso de 61 anos que possuía comorbidades e que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular de Linhares, segundo informações do município.
Em nota, o executivo municipal ressaltou que como determina o Ministério da Saúde, orientações foram repassadas à família para que não haja realização de velório, pelo risco de contaminação.
Linhares é o sétimo município capixaba no ranking de infectados. Serra lidera com 5.327, a cidade do Norte, por sua vez, possui 820 confirmações, segundo dados do Painel Covid-19. A taxa de letalidade é inferior a 2,5%, menor do que a média estadual, que gira em torno de 3,86%.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Torcida capixaba na Ilha do Príncipe, no segundo jogo do Brasil
Com telão, pagode e churrasco, torcida da Ilha do Príncipe comemora vitória do Brasil
Brasil venceu o Haiti pela segunda rodada da Copa do Mundo
Brasil vence o Haiti e assume a ponta do Grupo C na Copa do Mundo
Imagem de destaque
Laboratório do tráfico: drogas e armas são descobertas em casa em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados