> >
Número de mortes por coronavírus em Linhares sobe para 18

Número de mortes por coronavírus em Linhares sobe para 18

O último registro trata-se de um idoso de 61 anos que possuía comorbidades e que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Publicado em 17 de junho de 2020 às 19:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
22/04/20 - Linhares - Comércio de Linhares vai funcionar em dois turnos para evitar aglomerações
Pandemia de coronavírus avança por todo o Espírito Santo. (Prefeitura de Linhares/Divulgação)

O número de mortes por coronavírus em Linhares, município do Norte do Espírito Santo, subiu para 18 na tarde desta quarta-feira (17). O óbito foi confirmado pela prefeitura após a atualização do Painel Covid-19. O último registro trata-se de um idoso de 61 anos que possuía comorbidades e que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular de Linhares, segundo informações do município.

Em nota, o executivo municipal ressaltou que como determina o Ministério da Saúde, orientações foram repassadas à família para que não haja realização de velório, pelo risco de contaminação.

Linhares é o sétimo município capixaba no ranking de infectados. Serra lidera com 5.327, a cidade do Norte, por sua vez, possui 820 confirmações, segundo dados do Painel Covid-19. A taxa de letalidade é inferior a 2,5%, menor do que a média estadual, que gira em torno de 3,86%.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais