ASSINE

Nova Venécia confirma mais um óbito por Covid-19

De acordo com a prefeitura, o paciente tinha 55 anos; Número total de óbitos subiu de dois para quatro no município em menos de 24 horas

Publicado em 09/06/2020 às 17h30
Prefeitura de Nova Venécia registra primeira morte pela covid-19
Prefeitura de Nova Venécia registra primeira morte pela covid-19. Crédito: Prefeitura de Nova Venécia/Divulgação

Logo depois de confirmar mais um óbito pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, divulgou a segunda morte pela Covid-19, nesta terça-feira (9). Com isso, o número de óbitos pela doença na cidade subiu de dois para quatro em menos de 24 horas.

De acordo com a prefeitura, este outro paciente, um homem de 55 anos, faleceu durante na madrugada desta terça-feira(9). Ele havia sido internado no Hospital Estadual Roberto Silvares, no dia 7 de maio e de lá foi encaminhado para um hospital da rede particular.  As duas unidades ficam no município de São Mateus. 

Ainda  segundo a prefeitura, o paciente tinha histórico de doença cardiovascular e hipertensão. O resultado do teste positivo para o novo coronavírus havia saído no dia 8 de maio.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.