> >
Nova Venécia confirma mais um óbito por Covid-19

Nova Venécia confirma mais um óbito por Covid-19

De acordo com a prefeitura, o paciente tinha 55 anos; Número total de óbitos subiu de dois para quatro no município em menos de 24 horas

Publicado em 9 de junho de 2020 às 17:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de Nova Venécia registra primeira morte pela covid-19
Prefeitura de Nova Venécia registra primeira morte pela covid-19. (Prefeitura de Nova Venécia/Divulgação)

Logo depois de confirmar mais um óbito pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, divulgou a segunda morte pela Covid-19, nesta terça-feira (9). Com isso, o número de óbitos pela doença na cidade subiu de dois para quatro em menos de 24 horas.

De acordo com a prefeitura, este outro paciente, um homem de 55 anos, faleceu durante na madrugada desta terça-feira(9). Ele havia sido internado no Hospital Estadual Roberto Silvares, no dia 7 de maio e de lá foi encaminhado para um hospital da rede particular.  As duas unidades ficam no município de São Mateus. 

Ainda  segundo a prefeitura, o paciente tinha histórico de doença cardiovascular e hipertensão. O resultado do teste positivo para o novo coronavírus havia saído no dia 8 de maio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais