ASSINE

Prefeitura de Linhares registra 11ª morte pelo novo coronavírus

O paciente estava internado no Hospital Geral de Linhares e morreu nesta terça-feira (9). O município já contabiliza com 408 casos confirmados de Covid-19

Publicado em 09/06/2020 às 13h44
Atualizado em 09/06/2020 às 13h44
Linhares confirma a quinta morte em decorrência da Covid-19
O município de Linhares já contabiliza 408 casos confirmados do novo coronavírus. Crédito: Prefeitura de Linhares/Divulgação

Um homem de 52 anos é a 11ª vítima do novo coronavírus no município de Linhares, na Região Norte do Estado. A informação foi confirmada pela prefeitura.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente estava internado no Hospital Geral de Linhares (HGL) e faleceu na manhã desta terça-feira (9). O homem possuía comorbidades e acabou contraindo a Covid-19.

Os familiares estão sendo orientados sobre o protocolo do Ministério da Saúde, que recomenda o enterro sem velório para óbitos de pacientes com confirmação ou suspeita de contaminação pelo vírus. A medida visa evitar novas contaminações.

CORONAVÍRUS EM LINHARES

O município de Linhares conta com 408 casos confirmados do novo coronavírus, segundo dados do último boletim divulgado pela prefeitura nesta segunda-feira (8). Desse total, 159 pacientes já são considerados curados clinicamente, 213 estão em isolamento domiciliar e 25 estão internados em hospitais da região.

Outras 1.398 pessoas são consideradas casos suspeitos e aguardam resultado de exames que vão apontar se houve contaminação pelo vírus. Foram notificados 2.611 casos e 805 foram descartados.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.