> >
Mulher morre e 3 pessoas ficam feridas em acidente na BR 101, em Iconha

Mulher morre e 3 pessoas ficam feridas em acidente na BR 101, em Iconha

Família de Cachoeiro de Itapemirim seguia para o litoral quando o carro capotou. Diana Moura, de 21 anos, estava no banco do carona e não resistiu aos ferimentos

Publicado em 7 de dezembro de 2020 às 17:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Família de Cachoeiro iria para o litoral
Família de Cachoeiro iria para o litoral . (Reprodução/ Redes sociais)

Uma mulher de 21 anos morreu em um acidente na manhã deste domingo (06) no km 3,4 da na BR 101, no contorno de Iconha, no Sul do Espírito Santo. Diana Moura viajava com o marido e duas crianças para o Litoral Sul quando o carro em que a família estava capotou.

De acordo com informações do Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, o carro, um Volkswagem Bora, capotou por volta das 10h15. As quatro vítimas foram socorridas para hospitais de Cachoeiro de Itapemirim, mas Diana Moura, que estava no banco do carona, não resistiu.

Diana Moura tinha 21 anos e morreu na batida
Diana Moura tinha 21 anos e morreu na batida. (Reprodução/ Redes sociais)

As crianças foram encaminhadas para o Hospital Infantil Francisco de Assis. Já o motorista para a Santa Casa de Misericórdia. A informação é de que o paciente já deixou a unidade. 

O trânsito em uma das faixas precisou ser interditado para o atendimento das vítimas. A pista foi liberada por volta das 11h.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. “Quase 10 anos juntos, minha parceira, minha funcionária, minha vida, a mulher que me mudou, linda, tudo e muito mais que eu merecia”, escreveu o marido, Nando Gomes, nas redes sociais.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais