> >
Trabalhador morre em acidente com caminhões dentro de pedreira em Cachoeiro

Trabalhador morre em acidente com caminhões dentro de pedreira em Cachoeiro

Wagner Gomes, de 30 anos, estava em um caminhão que colidiu com outro veículo durante a descida da pedreira. Ele deixou dois filhos

Publicado em 7 de dezembro de 2020 às 14:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caminhão em que ele estava, colidiu com outro veículo e capotou
Motorista morre em acidente em Cachoeiro . (Internauta )

Um acidente dentro de uma mineração, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, deixou um motorista morto, na manhã desta segunda-feira (7). Wagner Gomes, de 30 anos, estava em um caminhão que colidiu com outro veículo, durante a descida da pedreira, e capotou em seguida, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A causa da batida não foi divulgada.

Wagner Gomes, de 30 anos. (Arquivo Pessoal)

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, no bairro IBC, logo após as 8h, e constatou a colisão frontal e o óbito do motorista, que ficou preso às ferragens. A equipe da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

O caminhão em que ele estava, colidiu com outro veículo e capotou
Motorista morre em acidente . (Internauta)

A reportagem de A Gazeta entrou em contato com a empresa, que respondeu que prefere não se manifestar. Sobre o motorista do outro caminhão, não temos informações sobre o estado de saúde dele. 

Um familiar de Wagner contou à TV Gazeta que, na hora do tombamento, o motorista foi parar debaixo do veículo. Wagner deixou dois filhos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais