> >
Motociclista fica ferido em acidente com carro em Cachoeiro

Motociclista fica ferido em acidente com carro em Cachoeiro

Batida entre carro e uma moto aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (27) na avenida Ricardo Barbieri, na entrada do bairro Boa Vista. Moradores relataram que acidentes no local são comuns

Publicado em 27 de outubro de 2020 às 19:18

Segundo moradores da região, acidentes como este são comuns no local.
Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Cachoeiro Crédito: Internauta

Uma pessoa ficou ferida em um acidente na avenida Ricardo Barbieri, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A colisão entre um carro e uma moto aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (27), na entrada do bairro Boa Vista.

Segundo moradores da região, acidentes  na região são comuns porque alguns motoristas não respeitam o semáforo fechado. Testemunhas relataram que o motociclista teria avançado o sinal vermelho e bateu de frente com o carro. Ele se feriu levemente e não precisou de socorro. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais