> >
Acidente entre carro e caminhão deixa três feridos em Cachoeiro

Acidente entre carro e caminhão deixa três feridos em Cachoeiro

A batida aconteceu na manhã desta terça-feira (10) em uma das principais avenidas da cidade. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 12:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A colisão entre um caminhão e um carro deixou uma pessoa com ferimentos leves
Acidente deixa trânsito lento e feridos em Cachoeiro. (Internauta)

Um acidente entre um caminhão e um veículo de passeio deixou o trânsito lento em uma das principais avenidas de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (10). A colisão aconteceu por volta das 8h, na Avenida Jones dos Santos Neves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas que estavam no carro tiveram escoriações, e uma delas estava com dor na cervical e precisou ser imobilizada. Eles foram levados para a Santa Casa de Misericórdia.

Moradores e comerciantes da região dizem ser comum acontecer colisões neste trecho, que liga os bairros Santo Antônio, Maria Ortiz e Vila Rica. A causa do acidente não foi divulgada. A Polícia Militar informou que o trânsito ficou interditado por cerca de 20 minutos. O motorista do veículo fez o teste do bafômetro e deu negativo.

Este vídeo pode te interessar

A colisão entre um caminhão e um carro deixou uma pessoa com ferimentos leves
Acidente deixa trânsito lento em Cachoeiro. (Internauta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais