ASSINE

Motorista fica ferido após caminhão tombar na BR 262 em Brejetuba

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 136. Motorista foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 03/03/2021 às 10h18
Atualizado em 03/03/2021 às 10h18
O acidente aconteceu na altura do km 136. O motorista foi socorrido para o hospital de Venda Nova do Imigrante
Caminhão tomba na BR 262 em Brejetuba. Crédito: Corpo de Bombeiros

Um caminhão tombou na tarde desta terça-feira (2), na BR 262, no município de Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 136, pouco antes das 16h, e a carga ficou espalhada às margens da via.

O acidente aconteceu na altura do km 136. O motorista foi socorrido para o hospital de Venda Nova do Imigrante
Caminhão tomba na BR 262 em Brejetuba. Crédito: Corpo de Bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local foi verificado que a vítima, identificada como Adão da Silva, estava caminhando sem destino, com um pequeno corte na cabeça, mas sem outras fraturas aparentes e respondendo aos questionamentos.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.