> >
Motociclista morre em acidente no interior de Cachoeiro de Itapemirim

Motociclista morre em acidente no interior de Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 18 de julho de 2020 às 17:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A motocicleta foi encontrada às margens da BR 482 no trecho entre Burarama e Pacotuba
A motocicleta foi encontrada às margens da BR 482 no trecho entre Burarama e Pacotuba . (Reprodução)

Vítima saiu de moto do serviço na noite desta sexta-feira (17), no interior de Cachoeiro, no Sul do Estado. O corpo e o moto foram encontrados na manhã deste sábado (18) às margens da BR 482

Um jovem de 28 anos morreu em um acidente de moto na BR 482, próximo ao trevo que liga os distritos de Burarama a Pacotuba, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a batida teria acontecido na noite desta sexta-feira (17), mas o corpo somente foi encontrado por populares na manha deste sábado (18).

A moto e o corpo de Nieliton Moulin Gonçalves foram encontrados caídos às margens da pista. A polícia foi acionada por volta das 6h30 por um motorista que relatou que ao passar pela BR-482, na altura de Pacotuba, viu um motociclista caído no meio de um pasto.

O motociclista estava com uniforme de trabalho. Populares informaram que a vítima havia saído do serviço por volta das 19h30.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo trecho, que é federal. A causa do acidente não foi informada. O corpo da vítima foi encaminhado ao serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais