> >
Motociclista morre em acidente na BR 262 em Ibatiba

Motociclista morre em acidente na BR 262 em Ibatiba

Segundo a PRF, motorista de carro estava alcoolizado, invadiu a contramão e atingiu a moto

Publicado em 13 de fevereiro de 2021 às 12:08- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Segundo a PRF, o motorista do carro invadiu a contramão e atingiu uma moto
Motociclista morre em acidente na BR 262 em Ibatiba. (Prefeitura de Ibatiba)

Um motociclista, de 45 anos, morreu na noite desta sexta-feira (12), em Ibatiba, na região Sul do Espírito Santo. Ele estava em uma moto com uma mulher quando foi atingido por um carro que invadiu a contramão. O acidente aconteceu por volta das 19h, no quilômetro 157 da BR 262.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, que é um Volkswagen Gol, bateu de frente com a moto, na área urbana da BR 262. O condutor do veículo tentou fugir, mas, como o carro quebrou, não conseguiu sair do local.

A PRF informou ainda que foi feito o teste do bafômetro no motorista do veículo, e foi constatado que ele estava alcoolizado. Por isso, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

O motociclista e a mulher foram socorridos para o Pronto Atendimento de Ibatiba e precisaram ser transferidos para um hospital da Grande Vitória. Durante a transferência, o homem faleceu. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

A reportagem de A Gazeta tentou contato com a Polícia Civil e a delegacia do município, mas não obteve informações sobre o motorista.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais