> >
Marcelo Cosme, da GloboNews, abre o 24° Curso de Residência da Rede Gazeta

Marcelo Cosme, da GloboNews, abre o 24º Curso de Residência da Rede Gazeta

A partir desta quinta-feira (09), 10 residentes vão participar do programa de imersão no jornalismo e no entretenimento. Palestra será transmitida ao vivo em A Gazeta

Publicado em 8 de setembro de 2021 às 18:27

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Quando você está diante da TV, assistindo telejornais no streaming ou nas redes sociais, é importante ouvir diferentes opiniões e interpretações de uma notícia, certo?! Pois é com essa necessidade em mente que o 24º Curso de Residência em Jornalismo dá início às suas atividades, nesta quinta-feira (09), a partir das 9h45. O jornalista Marcelo Cosme, âncora da GloboNews, é o convidado da vez, para falar sobre "Diversidade e informação no jornalismo ao vivo". A palestra tem transmissão ao vivo em A Gazeta.

Quem comanda o bate-papo é o repórter da TV Gazeta Elton Ribeiro, que pela segunda vez participa de uma atividade do programa de imersão no jornalismo e no entretenimento produzidos pelos veículos da Rede Gazeta. Este ano, 10 alunos participarão do curso, que vai até o dia 1º de dezembro, dividido em uma fase virtual e outra presencial.

O jornalista Marcelo Cosme
O jornalista Marcelo Cosme. (Divulgação)

"No ano passado, participei da abertura que é o lançamento do curso e foi muito marcante já que foi o ano em que justamente a Residência bateu o recorde de inscritos. Para mim, o curso é fantástico e uma experiência muito bacana. Tenho certeza que os residentes vão viver essa experiência incrível como todos os outros participantes já viveram. Estou pronto pra mais uma. Trabalhar e conviver com essa galera nos corredores da Rede Gazeta vai ser muito bom”, afirma Elton Ribeiro.

A participação da aula inaugural on-line é gratuita e aberta ao público, em eventos, no site. Pela primeira vez os residentes estarão juntos, dividindo a mesma tela e interagindo com Marcelo Cosme.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais