> >
Marataízes registra a 14ª morte por coronavírus

Marataízes registra a 14ª morte por coronavírus

Foi o quinto óbito divulgado pela prefeitura desde o início desta semana

Publicado em 29 de maio de 2020 às 17:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Avenida Atlântica, Centro de Marataízes
Avenida Atlântica, Centro de Marataízes. (Gustavo Ribeiro)

A prefeitura de Maratai?zes, no Litoral Sul do Espírito Santo, divulgou na tarde desta sexta-feira (29) a 14ª morte provocada pelo novo coronavi?rus. A vítima era um idoso de 83 anos, morador do bairro Belo Horizonte.  Segundo a Secretaria de Saúde do balneário, ele estava internado desde o dia 20 de março no Hospital Do?rio Silva, na Serra, e contraiu Covid-19 no ambiente hospitalar. 

Por meio de nota, a prefeitura informou que o idoso testou positivo no dia 02 de maio. Ele era hipertenso e diabe?tico. Foi o quinto óbito registrado pelo município somente nesta semana. Ontem, outros três foram divulgados pela Secretaria de Saúde.  

O município lidera em número de casos no Litoral Sul do Estado, com 216 casos positivos e 67 pessoas curados. A gesta?o informou que se solidariza com fami?lia e amigos. Além disso, reforc?a a necessidade de evitar aglomerac?o?es e permanecer em isolamento social.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais