> >
Mães protestam em Vila Velha contra morte de inocentes na guerra do tráfico

Mães protestam em Vila Velha contra morte de inocentes na guerra do tráfico

Manifestação começou às 18h30. Vestido de branco, grupo ocupa faixa de pedestres apenas quando o semáforo fica fechado para os carros

Publicado em 6 de maio de 2022 às 19:45

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Familiares pedem paz e Justiça contra mortes de inocentes na guerra do tráfico
Familiares pedem paz e Justiça contra mortes de inocentes na guerra do tráfico. (Fernando Madeira)

Um grupo de mães, familiares e amigos protesta, desde o início da noite desta sexta-feira (6), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, contra a morte de crianças e adolescentes atingidos por bala perdida na guerra do tráfico de drogas em cidades do Espírito Santo. Cartazes lembram os nomes de alguns inocentes mortos. Outro escrito diz: "Domingo é Dia das Mães e cadê nossos filhos?".

Familiares pedem paz e Justiça contra mortes de inocentes na guerra do tráfico(Fernando Madeira)

O protesto começou às 18h30. O grupo, que está vestido de branco, ocupa a faixa de pedestres apenas quando o semáforo fica fechado para os carros. O protesto acontece em frente a um supermercado atacadista, em um trecho no sentido do bairro Glória. Não há interdição no trânsito, como mostram as imagens do fotojornalista Fernando Madeira, de A Gazeta, que foi ao local.

Nesta sexta-feira (6), A Gazeta preparou uma reportagem especial com os rostos das crianças e adolescentes que foram vítimas da guerra do tráfico. A apuração do repórter Vinicius Zagoto mostra que há registros de homicídios em cidades da Grande Vitória, mas também no interior do Estado. Em dois anos, foram ao menos 10 crianças mortas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais