Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Tragédia em Vila Valério

Mãe e bebê de 1 ano que morreram afogados no ES serão sepultados na Bahia

A família veio do estado vizinho para trabalhar na colheita do café no ES. Corpos foram levados para Colatina e serão liberados para o sepultamento na BA
Vinícius Lodi

Publicado em 

01 ago 2022 às 14:29

Publicado em 01 de Agosto de 2022 às 14:29

Vítimas do acidente, mãe e filho morreram afogados
Vítimas do acidente, mãe e filho morreram afogados após o carro deles cair em uma represa Crédito: Reprodução
Mãe e filho, vítimas que morreram afogadas após um acidente de carro na tarde de domingo (31) em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, Taifilane Magno dos Santos e Gustavo Henrique, de 1 ano e 3 meses, devem ser sepultadas na Bahia. A família veio do estado vizinho para trabalhar na colheita do café. A informação é da repórter Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte.
Taifilane e Gustavo Henrique estavam em um veículo Fiat Palio branco que capotou e caiu dentro de uma represa. O acidente aconteceu por volta das 16h. O condutor do carro era o marido e pai das vítimas. Segundo o relatório da Polícia Militar, ele conseguiu retirar Taifilane da água, mas ela já estava sem vida. O bebê não foi encontrado e desaparece.
O homem pediu socorro à polícia e depois não foi mais visto. Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o trabalho de resgate no local, que durou cerca de uma hora e meia. 
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. O capotamento e as mortes são investigados pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
ES divulga a lista de 9 mil selecionados no programa CNH Social 2026
Imagem BBC Brasil
EUA x Irã: quatro cenários possíveis do que vem pela frente no conflito
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva durante entrevista
Prepare o bolso porque a conta vai chegar

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados