> >
Irmãos são resgatados de afogamento em praia de Linhares

Irmãos são resgatados de afogamento em praia de Linhares

Vítimas são dois irmãos que vieram do Rio de Janeiro. Um deles apresentou grau 1 de afogamento, mas não precisou ser hospitalizado

Publicado em 4 de janeiro de 2022 às 11:58

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares
Praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares. (Divulgação/PML)
Irmãos são resgatados de afogamento em praia de Linhares

Três pessoas foram resgatadas por uma equipe de guarda-vidas após quase se afogarem na praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (3), na Operação Salvamar, que atua durante o verão na segurança de praias. 

As vítimas são dois irmãos do Rio de Janeiro que se identificaram como policiais militares. Um deles apresentou grau 1 de afogamento e, segundo informações da Operação, não foi necessária a hospitalização. Uma terceira pessoa, que tentou salvar os irmãos, recebeu orientações de guarda-vidas, após o ocorrido.

Em nota, a Prefeitura de Linhares explicou que uma pessoa é encaminhada a uma unidade hospitalar quando ocorre afogamento de grau 2, o que não foi o caso dos banhistas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há registro de atendimento a ocorrência com essas características na data e local informados. Em nota, a corporação informou que o serviço de guarda-vidas é da Prefeitura Municipal.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais