> >
Incêndio queima veículos em galpão de associação em Alegre

Incêndio queima veículos em galpão de associação em Alegre

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado e o solicitante registrou um boletim de ocorrência na polícia, por suspeitar de incêndio criminoso

Publicado em 16 de março de 2022 às 12:41

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Galpão pega fogo em Alegre
Galpão pega fogo em Alegre . (Corpo de Bombeiros )

Um incêndio queimou dois carros na manhã desta quarta-feira (16) em um galpão de uma associação de produtores rurais de Arraial do Café, em Alegre, na Região do Caparaó. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado e o solicitante registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com os militares, a associação foi orientada a registrar o caso na polícia, uma vez que representantes disseram acreditar que o incêndio foi criminoso. Quando os bombeiros chegaram ao local, a chama nos dois veículos já havia sido controlada por populares.

Os bombeiros verificaram o local, realizaram um registro fotográfico e fizeram o isolamento da área para vistoria da Polícia Civil. O presidente da associação não soube estimar o prejuízo financeiro do local.

Sobre o caso, a Polícia Civil informou que o incêndio segue sob investigação da Delegacia Regional de Alegre, que já iniciou as oitivas e acionou a perícia.

Denúncias que ajudem as investigações podem ser feitas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais