ASSINE

Incêndio destrói plantação de eucalipto em Conceição da Barra

A equipe de jornalismo da TV Gazeta Norte esteve no local das queimadas e informou que o fogo destruiu grande parte da área

Publicado em 07/10/2020 às 12h46
Incêndio atingiu a área de plantação de eucaliptos, em Itaúnas
Incêndio atingiu a área de plantação de eucaliptos, em Itaúnas. Crédito: Arquivo pessoal

Um incêndio atingiu a área de plantação de eucaliptos de uma empresa na região de Itaúnas, em Conceição da Barra, no Norte Espírito Santo, nesta terça-feira (6). A equipe de jornalismo da TV Gazeta Norte esteve no local nesta quarta-feira (7) e informou que o fogo destruiu grande parte da vegetação. Após as queimadas, árvores foram derrubadas.

De acordo com informações da TV Gazeta, a Polícia Militar Ambiental comunicou “que vai mandar uma equipe até o local para verificar se parte da área queimada é de preservação ambiental. Caso seja, será feito uma mensuração com os danos causados”.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também foram demandados pela equipe da TV, porém, até o início da tarde desta quarta, as demandas não foram respondidas. 

Fogo destruiu grande parte da vegetação de eucaliptos, em Itaúnas
Fogo destruiu grande parte da vegetação de eucaliptos, em Itaúnas. Crédito: Arquivo pessoal

Com informações de Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte

Espírito Santo espírito santo itaúnas Incêndio Queimadas

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.