> >
Incêndio atinge usina de asfalto em João Neiva

Incêndio atinge usina de asfalto em João Neiva

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia risco do fogo atingir dois tanques de diesel da usina, mas o fogo foi controlado; ninguém ficou ferido

Publicado em 26 de agosto de 2021 às 12:53

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura do Corpo de Bombeiros
O incêndio atingiu uma usina de asfalto no município de João Neiva, mas o fogo foi controlado pelos Bombeiros. (Vitor Jubini)

Um incêndio atingiu uma usina de asfalto no município de João Neiva, Região Norte do Espírito Santo, nesta quinta-feira (26). Em redes sociais da corporação, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 9h13 e que havia risco do fogo incendiar dois tanques de diesel na usina. O fogo, porém, foi controlado.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Aracruz, também no Norte do Estado. De acordo com o sargento Elivan, que conversou com a reportagem da TV Gazeta, a maior preocupação das equipes era o risco de explosão com a proximidade das chamas aos tanques de diesel.

Uma equipe de seis militares foi empenhada para o combate ao incêndio, que foi controlado por volta das 10h30. Ainda em redes sociais, o Corpo de Bombeiros comunicou que os tanques, que comportavam asfalto e óleo térmico, não foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais