> >
Incêndio em oficina destrói ônibus no Centro de Alegre

Incêndio em oficina destrói ônibus no Centro de Alegre

Segundo informações da PM, o fogo começou após solda em assento de ônibus que estava em uma oficina mecânica no Centro da cidade

Publicado em 20 de agosto de 2021 às 10:02

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Incêndio causa prejuízos em oficina de Alegre
Incêndio causa prejuízos em oficina de Alegre. (Divulgação/ PM)

Um incêndio na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 15h40, mobilizou um carro-pipa da Prefeitura de Alegre, na Região do Caparaó. Segundo informações da Polícia Militar, o fogo começou em um dos assentos de um ônibus que estava em uma oficina mecânica no Centro da cidade. O ônibus ficou destruído. Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido.

Testemunhas contaram aos militares que o incêndio na oficina, localizada na Rua Benedito Teixeira Leão, começou após um funcionário do local manusear uma máquina de solda, que acabou queimando um dos assentos de ônibus. O fogo se espalhou pelas outras cadeiras e chegou a atingir alguns veículos no local.

O incêndio chegou ao fim com a ajuda de um caminhão-pipa da prefeitura. Não houve vítimas no local, apenas danos materiais. O dono do estabelecimento não soube dizer o valor do prejuízo. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais