ASSINE

Incêndio atinge imóvel no bairro Barcelona, na Serra

Fogo começou na tarde desta quinta-feira (23) e atingiu o Centro de Atenção Psicossocial (Caps); Bombeiros combateram as chamas e não houve feridos

Vitória
Publicado em 23/06/2022 às 15h02

No início da tarde desta quinta-feira (23), um incêndio atingiu o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) que fica no bairro Barcelona, na Serra. Vídeos enviados por leitores de A Gazeta mostram bastante fumaça saindo pelas janelas do imóvel (veja acima). Apesar do fogo, ninguém se feriu.

Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que as chamas estavam concentradas no segundo andar. "A equipe combateu o incêndio, que causou diversos danos ao patrimônio local. Não há registro de vítimas e, até o momento, não houve solicitação de perícia", disse a corporação, em nota.

Já a Secretaria de Saúde da Serra informou que o incêndio começou por volta das 13h, "no segundo pavimento do prédio onde funciona o Centro de Atenção Psicossocial". Segundo a pasta, "ninguém ficou ferido e os usuários do serviço serão atendidos na Unidade Básica de Saúde de Barcelona".

Apesar de questionados, o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura da Serra não informaram a provável causa do incêndio nem se havia pessoas no imóvel quando o fogo começou.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Serra Incêndio

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.