ASSINE

Vídeo: caminhão pega fogo no meio da rua e assusta moradores na Serra

As chamas, que estavam altas, chegaram a atingir o relógio de energia de uma casa. Moradores se mobilizaram para tentar conter o fogo, que foi extinto pelos Bombeiros

Vitória
Publicado em 21/06/2022 às 20h00

Moradores de Nova Carapina I, na Serra, levaram um susto na tarde desta terça-feira (21): um caminhão pegou fogo no meio da rua es chamas, por estarem altas, chegaram a atingir o relógio de energia de uma casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o dono do caminhão acionou a corporação dizendo que o tanque de combustível estava cheio.

Em vídeos enviados à reportagem de A Gazeta (veja acima), é possível ver o desespero dos moradores, que tentavam jogar água para combater as chamas. Um rastro de fogo ficou pela pista.

Os Bombeiros iniciaram o combate ao incêndio e conseguiram conter o fogo. Segundo a corporação, não houve vítimas.

OUTROS CASOS

Mais casos de veículos em chamas foram registrados nesta terça-feira no Estado. Pela manhã, um carro pegou fogo na BR 101, em Ibiraçu, no Norte do Espírito Santo.

O incêndio aconteceu após uma colisão entre dois veículos. Os dois motoristas, de 54 e 84 anos, tiveram ferimentos leves e receberam atendimento médico. O fogo foi apagado pelo Corpo de Bombeiros.

Em São Mateus, também no Norte do Estado, um carro pegou fogo na manhã desta terça-feira, no bairro Guriri, após colidir com uma motocicleta. O motociclista ficou ferido e foi socorrido para um hospital do município.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Serra Incêndio

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.