ASSINE

Acidente em São Mateus: carro pega fogo após colisão com moto

Batida ocorreu na manhã desta terça-feira (21). Motociclista ficou ferido e foi socorrido para um hospital no mesmo município

Colatina
Publicado em 21/06/2022 às 16h47

Após se envolver em um acidente com uma moto, um carro pegou fogo na manhã desta terça-feira (21), no bairro Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o motociclista ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares, no município, e as chamas no automóvel foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram, o motociclista estava deitado na calçada, consciente e apresentava diversos cortes no corpo. A equipe realizou a imobilização da vítima e transportou o homem até o hospital, onde ele foi deixado aos cuidados da equipe médica.

Imagem enviada por um leitor de A Gazeta mostra o estado do carro após o incêndio.

Carro pega fogo após colidir com moto e uma pessoa fica ferida em São Mateus
Carro pegou foto após acidente entre o veículo e uma moto em São Mateus. Crédito: Leitor | A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.