> >
Acidente entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR 262 no ES

Acidente entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR 262 no ES

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na madrugada desta terça (21). Coletivo bateu na traseira de um caminhão

Publicado em 21 de junho de 2022 às 13:06

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Acidente entre caminhão e ônibus deixa motorista ferido
Acidente entre caminhão e ônibus deixa motorista ferido . (Corpo de Bombeiros )

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (21) no km 162,5 da BR 262, em Ibatiba, na Região do Caparaó. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão traseira do coletivo no caminhão.

A batida foi registrada às 2h e o trânsito ficou no sistema pare e siga, no sentido Vitória, até as 4h50 para o socorro das vítimas. Segundo a PRF, três pessoas no ônibus tiveram ferimentos leves. Já o motorista do coletivo, ficou preso às ferragens e precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para ser retirado do veículo.

De acordo com os bombeiros, o motorista estava com as pernas presas ao volante. Ele foi retirado, estabilizado e continuou sendo atendido dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O pronto-socorro de Ibatiba informou que ele foi atendido e liberado.

Ainda conforme informações dos bombeiros, no ônibus havia outras pessoas, mas não estavam com ferimentos graves. O motorista do caminhão não se feriu.

A PRF também foi acionada, por meio de sua assessoria, para esclarecer informações sobre o número de passageiros, qual o itinerário do coletivo e o que causou a batida, mas a reportagem não teve retorno.

Polícia Civil disse que não há registro de ocorrência com essas características entregue na Delegacia Regional de Ibatiba.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais