ASSINE

Caminhões batem de frente e pegam fogo em acidente em Domingos Martins

Colisão aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira (22), na ponte de acesso a Biriricas. Apesar da batida, os motoristas não ficaram feridos

Vitória
Publicado em 22/06/2022 às 17h55

Dois caminhões bateram de frente na ponte de acesso a Biriricas, em Domingos Martins, por volta das 15h desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, os veículos ficaram em chamas após o acidente, como mostra o vídeo acima, mas os condutores saíram sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o combate do fogo. 

Veículos em chamas após batida em Domingos Martins
Veículos em chamas após batida em Domingos Martins. Crédito: Leitor | A Gazeta

Um dos caminhões estava carregado com verduras que seriam descartadas e seguia para Biriricas. O outro veículo estava vazio e seguia no sentido Viana.

A pista ficou totalmente interditada por mais de duas horas. Até o início da noite desta quarta-feira (22), o trânsito seguia com fluxo lento em apenas um lado da pista.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.