> >
Acidente entre Kombi e carreta deixa trabalhadores feridos em Colatina

Acidente entre Kombi e carreta deixa trabalhadores feridos em Colatina

Testemunhas contaram para a reportagem da TV Gazeta que o veículo parou no acostamento da estrada, por causa da neblina, e uma carreta veio atrás e bateu

Publicado em 22 de junho de 2022 às 11:15

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Com impacto da batida, Kombi saiu da pista e ficou a cerca de 200 metros da estrada
Carro saiu da pista e caiu em um morro. (Leitor de A Gazeta)

O motorista e sete trabalhadores que seguiam para uma colheita de café, todos em uma Volkswagen Kombi, ficaram feridos após um acidente na manhã desta quarta-feira (22) no contorno da rodovia ES 080, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Testemunhas contaram para a reportagem da TV Gazeta Noroeste que o veículo parou no acostamento da estrada, por causa da neblina, e uma carreta veio atrás e bateu.

Com o impacto da colisão, a Kombi foi parar fora da pista e caiu em um morro, em um local a cerca de 200 metros da estrada. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e de um hospital particular socorreram as vítimas. São 4 homens e 4 mulheres. Uma equipe de socorristas estava passando na hora em que tudo aconteceu.

Veículo ficou a cerca de 200 metros de onde fica a estrada
Veículo parou a cerca de 200 metros de onde fica a estrada. (Leitor de A Gazeta)

As pessoas que estavam na Kombi seguiam para o interior de Colatina, onde trabalham na colheita do café. A carreta iria para Barra de São Francisco. O motorista não ficou ferido. A Polícia Civil informou que o condutor do caminhão foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina, onde foi ouvido e liberado.

Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) também foi procurado pela reportagem. Por nota, informou que o trecho está devidamente sinalizado e o acidente aconteceu por imprudência. Informou ainda que já existe um pedido por parte da comunidade de redutor de velocidade no local, e que está sendo avaliado pela equipe técnica do DER.

*Com informações de Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais