ASSINE

Igreja em Mucurici tem parte do teto destruída e cancela cultos

Tempestade, que atingiu o município nesta semana, arrancou telhas e danificou parte da estrutura, que caiu dentro do templo

Colatina
Publicado em 21/05/2022 às 19h31
igreja
Igreja tem parte do teto destruída após vendaval e chuva de granizo em Mucurici. Crédito: Igreja Adventista de Mucurici/Instagram/Reprodução

O vendaval e a chuva de granizo que atingiram municípios do Norte e Noroeste do Espírito Santo nesta semana deixou uma igreja destruída em Mucurici. A tempestade arrancou telhas e danificou parte da estrutura, que caiu dentro do templo da Adventista do Sétimo Dia.

Apesar de o temporal ter ocorrido na última terça-feira (18), a instituição religiosa divulgou neste sábado (21) as imagens da destruição, informando aos membros e visitantes que não haveria culto por conta do acidente.

Segundo informações da Prefeitura de Mucurici, tudo aconteceu por volta das 18h e o temporal durou cerca de 15 minutos.

Imagens mostram como ficou igreja

Igreja é destruída após vendaval e chava de granizo em Mucurici.
undefined. Redes sociais
Igreja é destruída após vendaval e chava de granizo em Mucurici
undefined. Redes sociais
Igreja é destruída após vendaval e chava de granizo em Mucurici.
undefined. Redes sociais
undefined
undefined
undefined

No município, casas, escolas, quadra de esporte, e até o Fórum Municipal também foram destelhados. A prefeitura informou que lavouras de café e mamão, pelo interior da cidade, ficaram destruídas.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.