> >
Igreja em Mucurici tem parte do teto destruída e cancela cultos

Igreja em Mucurici tem parte do teto destruída e cancela cultos

Tempestade, que atingiu o município nesta semana, arrancou telhas e danificou parte da estrutura, que caiu dentro do templo

Publicado em 21 de maio de 2022 às 19:31

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
igreja
Igreja tem parte do teto destruída após vendaval e chuva de granizo em Mucurici. (Igreja Adventista de Mucurici/Instagram/Reprodução)

O vendaval e a chuva de granizo que atingiram municípios do Norte e Noroeste do Espírito Santo nesta semana deixou uma igreja destruída em Mucurici. A tempestade arrancou telhas e danificou parte da estrutura, que caiu dentro do templo da Adventista do Sétimo Dia.

Apesar de o temporal ter ocorrido na última terça-feira (18), a instituição religiosa divulgou neste sábado (21) as imagens da destruição, informando aos membros e visitantes que não haveria culto por conta do acidente.

Segundo informações da Prefeitura de Mucurici, tudo aconteceu por volta das 18h e o temporal durou cerca de 15 minutos.

undefined(Redes sociais)

No município, casas, escolas, quadra de esporte, e até o Fórum Municipal também foram destelhados. A prefeitura informou que lavouras de café e mamão, pelo interior da cidade, ficaram destruídas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais