ASSINE

Idosa de 91 anos ganha festa de aniversário na porta de casa no ES

Dona Abigail Sabino de Rezende recebeu uma surpresa, em Barra de São Francisco, Noroeste do Estado

Publicado em 02/06/2020 às 18h42
Atualizado em 02/06/2020 às 18h43

Dona Abigail Sabino de Rezende comemorou os 91 anos de vida de forma diferente, nessa terça-feira (1º), em Barra de São Francisco, Noroeste do Espírito Santo. Durante o isolamento devido à pandemia do novo coronavírus, a idosa não recebeu o abraço dos familiares, já que o distanciamento social é a principal forma de prevenção à doença, mas ganhou uma "festa" de aniversário surpresa.

De acordo com a sobrinha Arlene Coimbra, que ajudou a organizar a celebração, a dona Abigail mora sozinha e iria passar o aniversário dessa forma, já que as filhas moram na Grande Vitória e, com a pandemia, preferiram não se deslocar para comemorar com a mãe idosa no interior do Estado.

Para não deixar a idosa comemorar o aniversário sozinha, os familiares da dona Abigail que moram na cidade resolveram ir até a frente da casa dela, no centro de Barra de São Francisco.

Um sobrinho a ajudou a ir até a varanda e, lá embaixo, a irmã e as duas sobrinhas cantaram parabéns  e levaram presentes para ela.

Familiares fizeram uma surpresa para Dona Abigail
Familiares fizeram uma surpresa para Dona Abigail . Crédito: Reprodução

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.