> >
Idosa do ES ganha 'arquivo confidencial do Faustão' ao comemorar 90 anos

Idosa do ES ganha "arquivo confidencial do Faustão" ao comemorar 90 anos

Família de Ana Coco Fontan, moradora de Conceição do Castelo, fez a homenagem para a idosa nesta quinta-feira (14)

Publicado em 14 de maio de 2020 às 19:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ana Coco Fontan recebeu homenagem dos filhos e netos nos seus 90 anos
Ana Coco Fontan recebeu homenagem dos filhos e netos nos seus 90 anos. (Kênia Venturim)

Por essa, a dona Ana Coco Fontan não esperava. A idosa, moradora de Conceição do Castelo, Região Serrana do Estado, completou 90 anos nesta quinta-feira (14). Uma grande festa para celebrar a data era planejada pelos filhos e netos, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, os planos tiveram que ser cancelados.

A data não poderia passar em branco, contou a neta Kênia Venturim. Como muitos familiares moram em municípios vizinhos, como Ibatiba e Venda Nova do Imigrante, a forma de homenagear a dona Ana foi virtualmente.

“Minha irmã, Jenefher, teve a ideia de pedir para que os familiares gravassem um vídeo e mandassem para ela editar. Íamos mandar via whatsapp da vovó, mas como o arquivo ficou um pouco pesado, ela levou num pen drive e exibiu na TV. Vovó ficou muito emocionada. Disse que quase morreu do coração, mas ficou muito feliz”, contou a neta Kênia.

Dona Ana, que é viúva e mora sozinha, tem quatro filhos, dezenas de netos e bisnetos que estão no vídeo com depoimentos de amor e carinho pela matriarca da família.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais