> >
Idosa com Covid-19 precisa ser resgatada de barco em Castelo

Idosa com Covid-19 precisa ser resgatada de barco em Castelo

A ambulância em que a paciente estava apresentou problemas mecânicos ao tentar passar por uma rua alagada; a idosa foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em 10 de dezembro de 2020 às 20:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Idosa com Covid precisa ser resgatada de barco em Castelo. (Divulgação| Corpo de Bombeiros)

Uma idosa de 82 anos que estava internada com Covid-19, em Castelo, no Sul do Espírito Santo, precisou ser resgatada de barco na tarde desta quinta-feira (10). Ela estava em uma ambulância que apresentou problemas mecânicos ao tentar passar por uma rua que ficou alagada após as fortes chuvas que atingiram o município.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava na ambulância para ser transferida da Santa Casa de Castelo para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, mas ao passar por um ponto de alagamento, no bairro Independência, a ambulância não conseguiu seguir viagem.

Os bombeiros levaram a idosa de barco até uma outra ambulância da prefeitura de Castelo, que concluiu a transferência. Além do resgate da idosa, a equipe do Corpo de Bombeiros atuou também no socorro a pessoas ilhadas nos bairros Independência, Niterói, Esplanada e Garage.

O Rio Castelo subiu 6 metros nesta quinta-feira (10), segundo a Defesa Civil municipal, e vários bairros ficaram alagados. De acordo com o prefeito Domingos Fracarolli, cerca de 200 pessoas ficaram desalojadas na cidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais