> >
Homem se nega a pagar salgado e leva paulada no Terminal de Vila Velha

Homem se nega a pagar salgado e leva paulada no Terminal de Vila Velha

O vídeo da confusão circulou pelas redes sociais nesta quarta-feira (3), mas o caso aconteceu, na verdade, no último dia 18 de julho

Publicado em 3 de agosto de 2022 às 19:23

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Júlia Afonso
Repórter / [email protected]

Um vídeo que circulou pelas redes sociais nesta quarta-feira (3), mostrando uma confusão generalizada no Terminal de Vila Velha, na verdade aconteceu no dia 18 de julho deste ano. O motivo da briga foi o não pagamento de um salgado.

De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), o homem pediu um salgado em uma lanchonete e não pagou. Por isso, foi agredido por funcionários do estabelecimento.

No vídeo (confira acima), é possível ver que o homem chega ao local gritando e em seguida leva pauladas e socos de três pessoas.

"O homem correu para outra plataforma, pois estava sendo agredido também por outros passageiros. Os vigilantes acionaram a polícia, mas quando a viatura chegou, ele já havia saído do terminal. Não foi feito boletim de ocorrência", completou a Ceturb-ES.

AMEAÇAS E CONFUSÃO EM SÃO TORQUATO

Na última terça-feira (2), houve outra confusão em Vila Velha, dessa vez no Terminal de São Torquato. Um vendedor ambulante acabou detido após ameaçar passageiros com uma faca.

O homem, que não teve o nome divulgado, precisou ser contido pelos vigilantes do local. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal que, em nota, informou que o suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi apresentado às autoridades policiais.

Segundo a Polícia Civil, o homem assinou um termo circunstanciado por ameaça e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Homem se nega a pagar salgado e leva paulada no Terminal de Vila Velha

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais